Integrantes do Movimento ‘O Vale Acordou’ ocupam sede da Prefeitura de Petrolina

12

O Vale AcordouUm grupo de cerca de 20 jovens do Movimento ‘O Vale Acordou’ ocupou, agora há pouco, a sede da Prefeitura de Petrolina.

Entre as reivindicações dos manifestantes está o valor das passagens de transporte público no município. Eles afirmaram que só saem de lá após serem recebidos pelo prefeito Júlio Lóssio.

Ainda na tarde desta segunda-feira (15) o movimento realizará novo protesto pelas ruas da cidade, a partir das 15h contra o preço da passagem na cidade – que é o maior do Nordeste por quilômetro rodado. (Com informações de Maurício Fidalgo/para o Blog)

12 COMENTÁRIOS

  1. Me parece algo “orquestrado”, O povo tem que repudiar algumas coisas, pois estes mesmo aí a menos de 5 dias estiveram com o prefeito. faço parte do movimento nem fui convidado a reunião com o prefeito nem tão pouco da invasão a prefeitura de petrolina.

      • Ele faz parte da …que esteve comendo churrasco com o prefeito
        Temos que apoiar os que tiveram coragem de peitar o chefe do executivo.

        Não ADIANTA IR PROTESTAR NA PONTE, ELES ESTÃO NO LUGAR CERTO SE QUEREM SER OUVIDOS.

      • Aqui em Juazeiro os lideres do manifesto tem o rabo preso com o prefeito, será q em Petrolina acontece o mesmo.
        A pauta de Juazeiro chega a ser ridicula, não falo que transporte e mobilidade urbana não é importante, é muito importante, mas infraestrutura, saúde, educação, a infestação de muriçocas, combate as dorgas tbm é fundamental. Mobilidade urbana sem infraestrutura é balela, quem anda em buraco é trator.

    • Não vi discussão, o que vi foi uma conversa entre os manifestantes e o prefeito, de forma cordial, a respeito do que foi feito para baixar a passagem e o que vai ser feito.

      • Prezado, veja o sinônimo da palavra referida plz…. por minha capacidade de análise DISCUSSÃO dentro do contexto é um diálogo, debate, em que se apresentam pró e contra…OK ai vai a dica!!! consulte o dicionário!!!!!

    • Uma cidade cheia de migrantes, culturas direntes, só pode ter deveres e não direitos, porque não se conhcer, e não lê a constituição brasileira e nem a Lei Orgânica, do município, tem que sofrer.

  2. Ta na cara que esse movimento é uma politicagem de 5º, e os organizadores só querem é aparecer e não tem noção dos anseios da sociedade, começaram a perder a credibilidade e depois de fazerem um movimento na ponte para badernar e causar transtorno se auto naufragaram e agora deu nisso 20 participantes.

  3. Meus parabéns a estes jovens, pena que hoje estou ocupada e não pude ir. Em uma cidade onde o transporte é um lixo e é caro, onde a saude é uma miséria, onde o descaso se alastra, com uma “desengenharia” de trânsito gritante, é altamente necessário que o povo revide. Pena que o povo petrolinse é altamente passivo/ calmo, acha tudo lindo, aceita tudo calado e a mídia local cuida de dizer (desde “a radio” até “o jornal da noite”) que está tudooo lindooo… Essa é a Petrolina de hoje, terra onde o povo morre sem atendimento médico, onde os bens públicos são vendidos, ou seja, terra de ninguém.

    • MEDICOS PÚBLICOS VENDIDOS /?????????/ENGRAÇADO …QUE MEDICOS NÃO HÁ MEDICOS.PETROLINA. ESTA CARENTE DE MEDICO ,PÚBLICO POR Q O SALARIO É POUCO ,OS PLANOS A MESMA COISA E PARTICULAR TEMOS Q ESPERAR.NÃO VEJO A CIDADE ABANDONADA ,EXISTE ALGO A MELHORAR ,MAS TAMBEM MUITO FOI FEITO ,CUMPRE O SEU DEVER ,TANTO QUANTO OU BEM MAIS OUTROS QUE JA PASSARAM ,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome