Integrantes de quadrilha de tráfico e homicídios são presos em Capim Grosso

0
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma operação policial deflagrada na quarta-feira (5) no município de Capim Grosso, norte da Bahia, resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas e homicídios.

Durante a Operação ‘Independência’, agentes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Jacobina cumpriram os mandados de prisão preventiva de Jeferson Jesus de Oliveira, conhecido como “Jê”; Davi Rios dos Santos, o “Davi Cabeleireiro”; e Alan Santana, que estava com uma pistola calibre 40 e 14, mais munições do mesmo calibre.

Segundo a Polícia Civil (PC), Jeferson e Davi são autores de um duplo homicídio contra um homem e uma criança de seis anos, em março deste ano, na mesma cidade.

Além das prisões, foram apreendidos mais de R$ 2 mil em dinheiro na casa de Joicivalda Nascimento de Souza. De acordo com as investigações, o valor seria proveniente do tráfico de drogas. A mulher conseguiu fugir e também possui mandado de prisão em aberto. O trio está preso à disposição da Justiça. (Fonte: Jornal A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome