Inspiração no ídolo

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 09:00

Após receber do prefeito Isaac Carvalho uma placa alusiva à façanha conquistada no último final de semana, quando venceu a difícil Travessia Mar Grande em sua categoria (juvenil) e ficou em quarto lugar na classificação geral, a jovem nadadora juazeirense Suelly Aline não esconde a humildade.

Perguntada se o assédio das pessoas aumentou por conta de sua conquista, a garota manteve os pés no chão, lembrando do seu ídolo no esporte: “O mito ainda é Lourival Quirino, nosso pentacampeão (na Travessia Mar Grande/Salvador)”, disse.

Na homenagem que recebe do prefeito, em seu gabinete, Aline estava acompanhada pelo seu pai, Celso Siqueira. Também participaram do encontro o secretário Clériston Andrade (Educação e Esportes) e demais secretários da administração. Isaac aproveitou o ocasião, inclusive, para anunciar novas possibilidades de apoiar o esporte e estimular novos atletas da cidade. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)

Inspiração no ídolo

  1. Leitor SP disse:

    No site da Época, existe a seguinte observação: “Parte dessa prosperidade de Petrolina, que contrasta com o relativo atraso da vizinha Juazeiro, na Bahia”

  2. pedro hipolito disse:

    parabens aline voc merece essa homenagem por tudo que voce tem feito e ainda fara , voce tem um infinito caminho a percorrer e com certeza chegara lá , porque voce tem como base de sustentaçao para essa caminhada um grande pai ,incentivador e que nao mede esforço para que voce conquiste seus sonhos. parabennnnns…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *