Inscrições para novos membros do Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro abrirão em março

0

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro (CMJUV) vai eleger os seus novos membros para o biênio 2016/2018 em março deste ano. As inscrições para concorrerem a uma vaga no Conselho (representação da sociedade civil) estarão abertas a partir do dia 7 de março e se estenderão até o dia 11. A eleição será no dia 16 de março, às 16h, na Casa dos Conselhos.

Os interessados em participar da nova composição do Comjuv devem estar atentos aos prazos de inscrição e dia da eleição. De acordo com o gerente de Juventude da Secretaria de Cultura e Juventude de Juazeiro (Secju), Stallone Lima Araújo, é imprescindível que os candidatos leiam o edital, já publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

O Conselho é integrado por representantes do Executivo Municipal e da sociedade civil, com reconhecida atuação na defesa e promoção dos direitos da juventude, e é constituído de quinze membros titulares e seus respectivos suplentes, observada a seguinte composição: seis representantes governamentais e nove representantes não governamentais, para o mandando de 2 anos.

As inscrições para a eleição do Conselho Municipal da Juventude devem ser feitas na Casa dos Conselhos, localizada à Praça Imaculada Conceição, nº 12, Centro. Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Casa dos Conselhos, pelo telefone (74) 3612 1483, ou na Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, localizada à Avenida Carmela Dutra, s/n, também no Centro. O telefone da Secju é o (74) 3614 2652, e o e-mail: juventude@juazeiro.ba.gov.br. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 − um =