Inscrições para concurso da Secretaria de Educação de Petrolina serão abertas nesta quarta-feira

8

Está acessível, no site da prefeitura de Petrolina e no Diário Oficial do Município (veja aqui), edital para provimento de cargos de nível médio e superior. O concurso é destinado ao preenchimento de 200 vagas para professores alfabetizadores e 72 vagas para secretário escolar. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (23) e terminam no dia 27 de janeiro de 2016.

A Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF/ Facape) organizará a seletiva. De acordo com o Diário Oficial, as inscrições serão via Internet e o concurso terá duas etapas, com provas objetivas e provas de títulos, para o cargo de ensino superior e uma fase, objetiva, para o ensino médio.

Ainda de acordo com a publicação, os candidatos ao cargo de professor devem possuir licenciatura em pedagogia; já os concorrentes a secretário escolar deverão ter concluído o segundo grau na data da posse. Os demais detalhes do concurso serão divulgados através do site da Prefeitura.

8 COMENTÁRIOS

  1. O EDITAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA FACAPE!
    UMA COISA SE SOMOS PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL CONTRATADO O MAGISTÉRIO SERVE MAS CONCURSADO DO QUANDRO NÃO SERVE NÉ DR JULIO EU CONHEÇO PROFESSORES MARAVILHOSOS QUE AINDA SÃO ESTUDANTES DE PEDAGOGIA EU SÓ TEM O MAGISTÉRIO E QUE ELEVAM SEU ÍNDICES LA PRA CIMA E VC DR NÃO ESTA DANDO NEM A OPORTUNIDADE DELES TENTAREM PREVEJO CONCURSOS 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome