Inscrições para 4ª Corrida e Caminhada do ‘Outubro Rosa’ já estão abertas em Petrolina

0

corrrida outubro rosa petrolinaAs inscrições para a 4ª Corrida e Caminhada do ‘Outubro Rosa’, em Petrolina, já estão abertas. Os atletas interessados devem acessar o site www.sescpe.com.br, até o dia 21 de setembro, para garantirem vaga na competição.

O evento esportivo é promovido pela Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami)/Centro de Oncologia Dr. Muccini (Ceonco), em com o Sesc e o Sistema Grande Rio de Comunicação, através da TV Grande Rio. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado na Apami, localizada na Rua Dr.Pacífico da Luz, Centro da cidade.

A corrida e caminhada do Outubro Rosa têm o objetivo de reforçar a importância das atividades físicas, contribuindo diretamente para o bem-estar e saúde das pessoas. A meta este ano é reunir aproximadamente 1.100 atletas, entre corredores intermediários a avançados.

Os inscritos poderão retirar o kit da corrida, composto por camisa e número do corredor nos dias 14 a 17 de outubro no Hospital Dom Tomás localizado no bairro Gercino Coelho, ao lado do Centro de Oncologia.

Percursos

A corrida será feita com dois percursos estipulados pela organização do evento, compreendendo 5 km e 10 km. O evento é organizado conforme homologação das corridas de rua da Confederação Brasileira de Atletismo, tendo também a chancela da Federação Pernambucana de Atletismo. Neste ano serão seis categorias a partir dos 14 até mais de 61 anos, além da categoria especial para pessoas com deficiência. Toda a renda deste ano será revertida na construção do Hospital Dom Tomás. (foto/arquivo Ascom Apami)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome