Inscrições de seleção pública para profissionais de Saúde em Pernambuco vão até sexta; salários chegam a R$ 7,5 mil

1
Foto: PIXABAY

Estão abertas as inscrições da seleção pública de profissionais para a Secretaria Estadual de Saúde (SES), anunciada pelo governo de Pernambuco para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no Estado. São oferecidas 2.077 vagas para profissionais dos níveis médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 7.514,74. As inscrições podem ser feitas na internet até sexta-feira (27).

No momento da inscrição, os candidatos devem enviar cópias de documentos como RG, CPF, comprovante de residência, documento de comprovação de requisito para a função. No caso dos homens, deve ser enviada também uma cópia do certificado de dispensa do serviço militar obrigatório.

A seleção contará com apenas uma etapa de caráter classificatório e eliminatório, que consiste na avaliação curricular dos candidatos. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 3 de abril de 2020.

O edital da seleção destina 160 vagas para médicos, 595 para profissionais de nível superior e 1.322 para nível médio, que atuarão em unidades da I Geres (sede no Recife), IV Geres (Caruaru), V Geres (Garanhuns) e VII Geres (Salgueiro), além da Central de Regulação do Recife. (Fonte: JC Online)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome