“Indefinições do Executivo tornaram inviável qualquer candidatura”, diz Pérsio após desistência

por Carlos Britto // 30 de abril de 2014 às 15:02

Pérsio (1)Depois de anunciar que desistiu de sua pré-candidatura a deputado estadual, o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) agora quer explicar os motivos que levaram à sua decisão. Durante entrevista, Pérsio agradeceu aos seus potenciais eleitores e revelou que as indefinições no Governo Lóssio foram as responsáveis pela sua desistência.

As indefinições que vêm acontecendo nos últimos meses por parte do Executivo, meu amigo prefeito, e o grupo tornaram inviável qualquer candidatura que o prefeito pudesse vir a apresentar. Acho que os nomes são bons, mas acho que não se constrói desta forma. Na política, quando se divide diminui, quando se soma aumenta”, disse.

Pérsio também explicou que toda a confusão deve-se ao fato do prefeito Júlio Lóssio ter optado em marchar junto com o PMDB nacional. “O prefeito decide seguir o nacional e eu, por uma questão de credibilidade do PMDB estadual, com Jarbas Vasconcelos, com Raul Henry. Neste momento não seria justo que eu não caminhasse com aqueles que mais me deram a mão”, destacou.

O vereador ainda deixou claro seu rompimento com Lóssio no que se refere à candidatura para deputado estadual. “Independente do candidato que o prefeito indicar, hoje eu não sigo o deputado estadual do prefeito. A decisão que ele tomar sobre deputado estadual eu não seguirei”, informou.

Pelo visto o único elo entre Lóssio e Pérsio será o deputado federal, uma vez que o vereador adiantou que caso seja concretizada a candidatura de Andreia Lóssio, esta terá seu voto. “Se ela for candidata a federal eu voto nela, por ela, porque ela merece”, disse.

“Indefinições do Executivo tornaram inviável qualquer candidatura”, diz Pérsio após desistência

  1. GUILHERME VITOR disse:

    CARO DOUTOR PÉRSIO.

    O HOMEM É OFTALMOLOGISTA…!!!.

    SE PELO MENOS FOSSE CIRURGIÃO TERIA TATO NAS MÃOS….SENSIBILIDADE POLÍTICA PARA FAZER COSTURAS E PINÇAS…….Y OTRAS COSITAS MÁS.

    DESTE PÉ DE VERDUEGA NAO SAI NADA SENAO…………….

  2. EU disse:

    Homem volte para seu Campo Alegre de Lourdes-BA, lá vc podia tudo!

  3. Carlos Alberto Santos disse:

    Diante de um rompimento desses, a primeira atitude é entregar seus cargos e mostra um pouco de dignidade, já que não vai apoiar o prefeito é o que de menos se pode esperar dele, romper hoje é fácil, ou seja, cuspir no prato que comeu e se lambuzou tanto, o mais esperado por todos agora, é o DISCURSO DELE NO PALANQUE DE FERNANDO BEZERRA COELHO, esse pode ter certeza que foi o maior tiro no pé que ele já deu na vida,espero que ele tenha bastante ÓLEO DE PEROBA que é o que ele mais vais usar nesta nova caminhada. .

  4. Mauricio Dantas disse:

    Como “oftalmologista” ele deveria “enxergar” melhor o cenário político atual de Petrolina, e ver que pessoas como ele e seus companheiros da Câmara que só trabalham em interesses próprios (como o famigerado aumento de 100% que eles mesmos se deram) não estam fazendo muita coisa que “agrade” a população e com isso o povo não tem nenhum interesse em votar em alguém assim para deputado!

  5. DE OLHO disse:

    Achei muito digna sua decisão,Parabéns de todo <3

  6. Juazez Conrado disse:

    NÃO APOIA O MARIDO, MAIS APOIA A ESPOSA?
    NÃO ENTENDI, INTERESSANTE É QUE A ENTROUTÉ
    POUCO TEMPO VC VIVIA DE BRAÇOS DADOS COM ELE,
    ARMANDO CONTRA O POVO. E SEU AMIGO ARVOLANDE
    OUTRO APROVEITADOR, QUE ENTROU NA CAMARA PELA
    JANELA, TENHA CERTEZA QUE ELE NÃO VAI TE ACOMPANHAR.
    QUANDO O CALDO ENTORNAR ELE VOLTA PROS BRAÇOS
    DE FERNANDO BEZERRA.

  7. antonio luna de alencar disse:

    Tenho apreço pelo o Dr Persio, contudo nunca tinha ouvido um pronunciamento tão desconexo, como o que o mesmo fez na câmara, nesta semana, para justificar sua desistência a concorre se candidatar a uma vaga para deputado. Nem foi mel, nem tão pouco cabaça. Como diz o ditado popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários