Incra retoma atividades presenciais por agendamento no próximo dia 23

0

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Pernambuco, retomará gradualmente as suas atividades presenciais a partir do dia 23 de novembro. Após 180 dias de teletrabalho, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a autarquia  realizou intervenções em suas unidades administrativas, adotando medidas de segurança do trabalho e seguindo rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias para evitar a proliferação da doença.

Com a reabertura, os atendimentos serão reduzidos em 50% e realizados apenas com prévio agendamento, que começa a partir do 18 deste mês, através do WhatsApp (87) 99151-8877 ou pelo e-mail ascom@pnz.incra.gov.br

“Nós atenderemos no máximo oito pessoas por dia, sempre no período da manhã, e agendado. Pedimos a compreensão da comunidade, das pessoas que nós atendemos, que é um momento transitório, para a gente se adaptar até voltar um dia, espero, ao nosso atendimento normal”, explicou o chefe da Unidade Avançada Especial do Sertão, Renato Aguiar, em entrevista ao programa Carlos Britto, na Rural FM, nesta sexta-feira (13).

Renato ressalta que ao realizar o agendamento por qualquer um dos canais disponibilizados pelo Incra, a pessoa deve informar ”o nome, se possível o CPF, telefone e o assunto pelo qual deseja ser atendido. Isso vai facilitar a nossa triagem e o nosso encaminhamento”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome