Incra em Petrolina será reaberto com novo superintendente oriundo do MST

por Carlos Britto // 02 de maio de 2023 às 09:59

O Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) retomará suas atividades em Petrolina, após quase sete anos de portas fechadas. Quem estará à frente da unidade avançada no município é Edilson Barbosa, um militante do Movimento Sem Terra. A cerimônia de posse acontecerá nesta quarta-feira (3), às 9h, na sede do Incra, na Avenida da Integração.

Ele se mostra otimista em reestruturar o órgão federal em Petrolina para que possa voltar novamente ao status de superintendência.

Essa superintendência já existiu e teve um papel importante no desenvolvimento da região, tanto na área irrigada quanto na de sequeiro. A gente assume essa tarefa com a expectativa muito boa de transformar a unidade avançada em superintendência, pra que a gente consiga ter mais autonomia, mais recursos, oferecer aos servidores da casa melhores condições de trabalho, pra que a gente consiga ajudar no desenvolvimento da agricultura familiar e da reforma agrária nessa região do Vale do São Francisco”, explanou. (Com informações da Rádio Jornal do Commercio)

Incra em Petrolina será reaberto com novo superintendente oriundo do MST

  1. Nalvinha disse:

    Inverdade das maiores essa dos sete anos fechados.

  2. José Pedro Quirino disse:

    É como se estivesse fechado, se presta mau serviço a quem dele precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…