Inconformado com cenário do antigo Traumas, Major Enfermeiro afirma que fará campanha ‘Fora Univasf!’

9

major enfermeiroUm dos que defendiam a transferência de gestão do antigo Hospital de Urgências e Traumas (HUT) para a Universidade Federal do Vale do São Francisco, o vereador licenciado Major Enfermeiro deu sinais claros de que, se arrependimento matasse, ele estaria morto faz tempo. Tanto é assim que está disposto a corrigir seu ‘erro’.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta quinta-feira (10), Major disse que vai encabeçar um movimento intitulado ‘Fora Univasf!’, que segundo ele, de padrão Fifa não tem nada. Pelo contrário.

Ele disse que enquanto muitos pacientes minguam à espera de atendimentos no hospital (que passou a ser universitário após a Univasf assumi-lo), médicos da unidade ganham ‘rios’ de dinheiro. “A Univasf não tem competência para gerir o Traumas”, esbravejou o vereador, que anunciou estar retornando à Casa Plínio Amorim em dezembro deste ano.

9 COMENTÁRIOS

  1. O único inconformismo dele é saber que ñ existe mais uma “MÃE DE LEITE” tão boa para ele como era o TRAUMA,
    era simplesmente o ponto chave de eleição atravessador de pacientes em troca de votos. Hoje saber q ñ existe mais espaço pra reeleição do mesmo, 2016 vc estará fora meu caro.

  2. Quem administra o Trauma é a EBSERH, órgão federal criado pela mesma Dilma que vocês idiotas elegeram, se o hospital está tão ruim, porque os senhores não cobram do governo federal e deixam de bostejar tal ignorância aos 4 ventos

  3. ESSE AÍ, está com ciúme e desesperado haja vista ter perdido a boquinha, local onde servia de comitê para angariar votos dos doentes. Se vendeu ao Prefeito Julio Lossio, traiu Fernando Bezerra e Cia., abandonou os objetivos do mandato se escondendo na estrutura da Prefeitura, cuja finalidade dessa atitude até hoje não se sabe o por quer, abandonou os colonos principalmente, dos Núcleos 6 e 7. Agora, vespera de eleição, vêm criticar o Hospital de Traumas. Lógico que existem problemas gravissimos na gestão do Hospital, mais por que só agora, esse fantasma de vereador aparece? Vai curtir os louros da tua inércia e da tua traição, os colonos vão dar o trôco!

  4. Se a UNIVASF não tem competência, quem teria? A administração do “prefeito da saúde”, que deixou o HDM ser interditado por má administração? Ou o IMIP, que veio depois, melhorou um pouco, mas que continua deixando a desejar? Ano que vem tem eleição, povo. Aí está mais um sumido querendo aparecer a todo custo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome