Inaugurado trecho da nova iluminação em LED na Avenida do Centenário

1
Foto: Seinfra/Divulgação

A Avenida do Centenário, uma das mais importantes de Petrolina, já conta com um novo sistema de iluminação pública. A nova rede, com 35 lâmpadas de Led, foi ligada pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) e deve trazer economia e sustentabilidade, além de modernizar o aspecto visual da cidade.

Segundo a Seinfra, em menos de um ano dez avenidas de grande tráfego, ruas centrais e equipamentos como o Parque Josepha Coelho e a Ponte Presidente Dutra, já passaram pela modernização. A ação é parte do programa ‘Mais Luz’, idealizado pela prefeitura, que já investiu R$ 5,6 milhões em iluminação pública no município.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, até o final do ano Petrolina deve estar com as principais vias da cidade iluminadas. “A Avenida do Centenário era um dos locais que estávamos recebendo reclamações por causa do escuro, e agora ela oferece muito mais segurança para quem passa por lá, seja de transporte ou a pé”, disse.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome