Importante equipamento esportivo de Petrolina passa por serviços de melhoria

por Carlos Britto // 07 de março de 2019 às 08:00

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Considerado um dos principais equipamentos esportivos de Petrolina, o Ginásio Osvaldo do Flamengo está ficando de cara nova. Desde o final de fevereiro, o local passa por obras de adequação em sua estrutura física para abrigar com toda a comodidade as diversas competições da região.

Entre os serviços estão: pintura geral; reforma do piso; troca de louça sanitária e tela de proteção; revisão do telhado; conserto dos portões; e obras de acessibilidade, que vão tornar o espaço mais adaptado para receber os atletas e torcedores com algum tipo de deficiência. Os trabalhos estão sendo executados pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O ginásio é palco de competições como jogos escolares, campeonatos de futsal e local de treinamento das equipes de futsal e handebol de Petrolina.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia ‘Ferson’, reforça o interesse da gestão municipal na valorização da área esportiva na cidade. “Apresentamos ao prefeito Miguel Coelho a situação de abandono em que se encontrava o Ginásio Osvaldo do Flamengo e, atento aos pedidos da população e ciente da importância do equipamento, nosso gestor liberou o início das obras“, pontuou.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Importante equipamento esportivo de Petrolina passa por serviços de melhoria

  1. Só comentando disse:

    Esse ginásio é uma vergonha para os padrões da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *