Impeachment da discórdia: Enquanto Dilma recorre contra cassação, PSDB e DEM recorrem contra Dilma

por Carlos Britto // 01 de setembro de 2016 às 17:06

dilmaEngana-se quem pensa que o impeachment da agora ex-presidente Dilma Rousseff é página virada. Depois de Dilma (PT) anunciar que recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para anular sua condenação no julgamento ocorrido ontem (31/08) no Senado Federal, o PSDB e o DEM também não se deram por satisfeitos apenas com o afastamento definitivo da presidente.

A exemplo da petista, as duas legendas prometeram recorrer ao STF por não concordarem com o julgamento ‘fatiado’, que levou ao abrandamento da pena e livrou a petista da inabilitação política por oito anos.

Nessa guerra meramente política (como, aliás, ocorre nas grandes guerras bélicas), sofre quem não tem nada a ver com isso: a população, que espera ver o país novamente na rota do crescimento para gerar emprego e melhorar outros indicadores. O que, infelizmente, não deve acontecer tão cedo. Afinal de contas, isso aqui é Brasil. Ou alguém ainda tinha dúvidas? (foto/arquivo reprodução)

Impeachment da discórdia: Enquanto Dilma recorre contra cassação, PSDB e DEM recorrem contra Dilma

  1. ETROLINA;. E disse:

    José Francisco; Arrependimentos tarde; nunca salvou ninguém culpada ou não; o senado federal; a fasta definitivamente.a presidente Dilma da presidência do Brasil;ao perdedores; cabem;tentar recuperar as perdas; aos ganhadores; cabem ajudaras autoridades; a fazer valer; a decisão do senado federal anular a votação é nadar; e morrer na prai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários