Rescisões de trabalhadores do HRJ serão pagas pelo Imip nos próximos dias, afirma presidente do Sindimed-BA

0

francisco magalhães - presidnete sindimed-bahiaCerca de 800 ex-funcionários do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), lotados no Hospital Regional de Juazeiro da Bahia (HRJ), deverão receber nos próximos dias as verbas rescisórias devidas pela instituição que administrava a unidade hospitalar. A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed-BA), Francisco Magalhães, durante entrevista a programas de rádio de Juazeiro.

Entramos com uma ação e pedimos ao governo do estado que liberasse as verbas bloqueadas para que se procedesse o pagamento. Representamos os médicos, mas por consequência, todos os trabalhadores, enfermeiros, técnicos, farmacêuticos….com essa ação nós conseguimos que o governo negociasse e fizesse a liberação. Já está depositado, para pagamento desses trabalhadores, mais ou menos R$ 16 milhões”, disse Francisco.

Ressaltando que o pagamento não causa descontinuidade ao hospital, nem prejuízo à sociedade, o presidente afirma que a situação de impasse entre trabalhadores e Imip está resolvida. Magalhães fez questão de destacar o “comprometimento e o esforço” dos médicos de Juazeiro e de elogiar a estrutura do HRJ. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome