Imagem mais nítida de provável assassino de Beatriz será destaque em programa da TV Record, diz Lucinha Mota

por Carlos Britto // 21 de maio de 2021 às 11:38

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

Mãe da menina Beatriz Angélica Mota – assassinada brutalmente a facadas  aos 7 anos de idade, em dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina – Lucinha Mota revelou em suas redes sociais que o caso está prestes a ganhar mais uma pista decisiva para ser elucidado. Segundo ela, uma imagem mais nítida do suspeito pelo crime que chocou a região e o país ganhará destaque nacional neste domingo (23) no Programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record.

A família de Beatriz conseguiu que uma empresa dos Estados Unidos especializada em treinar polícias de elite no mundo inteiro, a Criminal Investigations Training Group, se interessasse pelo caso. A CIT Group, inclusive, mostrou-se disposta a vir ao Brasil auxiliar o trabalho da Polícia Civil de Pernambuco (PMPE), sem nenhum custo para o Estado, auxiliar nas investigações e, ao mesmo tempo, oferecer uma capacitação aos policiais. No entanto, a Secretaria de Defesa Social (SDS) ainda não autorizou o convênio com a empresa norte-americana.

O crime, ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2015 durante uma festa de formatura no colégio onde Beatriz estudava, permanece sem respostas. Durante esse tempo, Lucinha e sua família travam uma batalha contra o Estado de Pernambuco para federalizar o caso e, agora, tentam trazer uma empresa especializada de fora do país para ajudar nas investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários