Iluminação pública chegará a mais comunidades de Petrolina

2

Iluminação pública

O prefeito Julio Lossio reuniu-se ontem (14) com a secretária Tatyanne Lima (Infraestrutura) e com secretário-executivo de iluminação pública, Francisco Chagas. Na pauta, a ampliação do serviço na cidade.

Durante o encontro Lossio recebeu um balanço das atividades que contemplaram diversas áreas da cidade, com a expansão e instalação de iluminação pública.

A reunião também serviu para que o prefeito pudesse elencar as novas comunidades que serão beneficiadas com o serviço – os bairros São Jorge, São Joaquim, Dom Avelar, Antônio Cassimiro, Ipsep 1 e 2, Loteamento Recife, Padre Cícero, Vila Débora, Parque Massangano e Loteamento Guararapes.

Segundo Lossio, “a iluminação nas ruas e bairros oferece segurança para os moradores e garante que a população possa ter uma convivência saudável com sua cidade”. (foto: Ascom PMP/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos torcer pra começar logo essas demandas, porque o saneamento do Dom Avelar, São Jorge, Madancaru, Santa Luzia, Terra do Sul e Antonio Cassimiro continua na mesma não foi pra frente, até quando a população vai continuar esperando pela contemplação dessas ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome