Ignorando pandemia, banhistas se aglomeram e fazem a festa em ilha de Petrolina

12
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Apesar de todos os esforços das autoridades públicas e sanitárias no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), muitas pessoas parecem não reconhecer esse trabalho e, simplesmente, ignoram o perigo.

Um bom exemplo disso foi visto neste sábado (4), na Ilha do Maroto, um dos locais mais frequentados na área ribeirinha de Petrolina. De lanchas e jet skis, muitos banhistas curtiram um clima festivo na ilha, em meio à pandemia. Como se nada estivesse acontecendo na cidade, no país e no mundo. O registro foi enviado a este Blog por um leitor.

12 COMENTÁRIOS

  1. Povo irresponsável, todo final de semana é isso, bebidas, aglomerações, até DJ teve no final de semana passado com jogo de luzes até altas horas da noite. E não são pobres, mas esse povo de um poder aquisitivo melhor ou que fingem ter. Que sejam tomada alguma atitude, punição e multas.

  2. Não é apenas aí Carlos Britto, e quanto as pessoas que estão tendo aulas de funcional em grupos na orla da cidade? Funcional em grupos em local que todos possam ver e as academias fechadas. Acho sem sentido o decreto proibir essas atividades e alguns professores burlarem isso expondo todos nós a esses riscos. Prefeito, secretários ou autoridades responsáveis apurem isso e cuidem do nosso povo.

  3. Defendo a abertura de inquérito policial, e que seja punido esse pessoal que se acha acima da lei.
    Se não de pra ver o rosto tem os nomes das lanchas aí bem nítido pra todos ver, muita pesada no mínimo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome