IF Sertão-PE prorroga inscrições do concurso público para servidores em Educação até dia 31

0

concurso-if-sertao-peO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, ontem (19), a retificação nº 8 do edital nº 36/2016 (veja aqui), que prorroga as inscrições do concurso público destinado ao preenchimento de 27 vagas de servidores Técnico-Administrativos em Educação. Agora, os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese. A taxa de inscrição, que custa R$ 60 para cargos de nível médio e R$ 80 para cargos nível superior, deverá ser paga, por intermédio de Guia de Recolhimento da União (GRU), em agências bancárias do Banco do Brasil, até o dia 1º de novembro. A divulgação das inscrições deferidas acontecerá a partir do dia 7 de novembro.

O concurso constará de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 60 questões, para todos os cargos. A prova será realizada no dia 18 de dezembro deste ano, em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O local de realização (escola/prédio/sala) será divulgado cinco dias úteis antes da data da prova. Para o cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, haverá também uma prova prática.

Resultado

O resultado do concurso público terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação final no DOU, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do IF Sertão-PE. A reitora do Instituto expedirá edital discriminando as localidades e as vagas disponíveis para nomeação. Conforme a assessoria do IF Sertão-PE, o candidato poderá efetuar a escolha pela localidade onde houver vagas nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista ou Serra Talhada, tendo em vista a ordem de classificação no concurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome