IF Sertão-PE/Petrolina Campus Zona Rural abre inscrições para processo seletivo complementar

0

Foram abertas nesta sexta-feira (23) pelo IF Sertão-PE/Campus Petrolina Zona Rural as inscrições referentes ao processo seletivo complementar para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia. O ingresso é para o segundo semestre do ano letivo de 2020. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio. As inscrições prosseguem até o dia 28 de outubro.

Para se inscrever, o candidato deve preencher todos os itens do requerimento de inscrição solicitados no formulário eletrônico, anexando em PDF ou JPG: RG; CPF; comprovante de residência atualizado; comprovante de Escolaridade (mínimo Ensino Médio); Histórico Escolar Completo (ficha modelo 19); Comprovante de regularidade eleitoral; e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino.

A seleção será realizada em fase única, através de análise do histórico escolar. O resultado preliminar do processo seletivo complementar será divulgado a partir do dia 29 de outubro. A matrícula será realizada automaticamente pela Secretaria de Controle Acadêmico do campus, mediante a lista dos candidatos classificados e a documentação anexada digital no ato da inscrição. O candidato aprovado terá 30 dias após o início das aulas para enviar a documentação original para o campus Petrolina Zona Rural, aos cuidados da Secretaria de Controle Acadêmico.

Conforme o calendário escolar, o início das aulas será no dia 9 de novembro. Enquanto durar a pandemia de Covid-19, as aulas acontecerão através do Ensino Remoto. Mais detalhes sobre as inscrições podem ser acessados no edital nº 08/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome