Idoso de 90 anos é preso por por posse ilegal de arma em Salgueiro

por Carlos Britto // 11 de julho de 2012 às 15:52

Não é raro a Polícia Militar efetuar prisões por posse ilegal de arma. Mas ontem (10), durante mais uma dessas diligências, os policiais se depararam com um fato que chamou atenção: o acusado foi um senhor de 90 anos. Aposentado e viúvo, Manoel Pedro da Rocha foi denunciado aos policiais que faziam ronda na zona rural da cidade por posse ilegal de arma.

Na casa dele, no Sítio Solta, foi encontrada uma espingarda calibre 32. O idoso confessou que não tinha registro da arma. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município, para adoção das medidas legais.

Idoso de 90 anos é preso por por posse ilegal de arma em Salgueiro

  1. JR disse:

    Falta do que fazer da PM, ao invés de combaterem ao tráfico, ficam procurando por armas na zona rural, onde todos sabem que quase que 100% dos moradores IDOSOS dessa região cultivam ainda a cultura de possuir uma espingarda em casa, cultura essa herdada do século passado e que com certeza não irá acabar tão cedo.
    Uma vergonha para a PM esse tipo de atitude, pois sabe-se que esse velhinho não iria fazer uso dessa arma, trata-se de uma relíquia.
    Vão procurar o que fazer!

  2. Watergate disse:

    Vão prender bandido e matadores de mulheres em vez de prender um coitado de um idoso que so quer se defender.
    Os bandidos estao ai, soltos, conhecidos e livres!

  3. Watergate disse:

    Enquanto isso, um vagabundo matou uma mãe de familia no Vila Eulalia e foi dormir na casa da mãe!
    Ninguem comenta essas barbaridades.

  4. PETROLINA2012 disse:

    APOIO O TRABALHO DA PM…MAS PRENDER UM IDOSO DE 90 ANOS POR CAUSA DE UM ESPINGARDA 32, PERAÊ OTORIDADE,TENHA SANTA PACIENCIA!!!DEIXA O HOMI TER O DIREITO DE SE DEFENDER NA ZONA RURAL AONDE A POLICIA NÃO CHEGA!!!!

  5. jorgilson cabral disse:

    Essas leis absurdas deveriam ser alteradas, pois so defende o vagabundo, um cidadao de bem nao pode ter uma arma em casa que sera preso, isso e uma vergonha.

  6. Marco Jr disse:

    Semana que vem os bandidos já sabendo que ele não tem como se defender vão invadi e roubar e senhor de 90 anos!!!!

  7. jose renato disse:

    isto e uma vergonha fazendo midia prendendo um homem da raça com uma espingarda calibre 32.por que nao vao para as br. coibir assaltos.

  8. Mauricio Dantas disse:

    Enquanto a policia prende um idoso com uma arma velha e de baixo calibre no interior, que provavelmente mantem só pra sua defesa pessoal, se é que um calibre 32 da pra defender alguém, os bandidos nas cidades se armam com fuzis e até dinamite pra roubar bancos e espalhar o terror nas cidades, armas essas que as vezes são roubadas ou desviadas da própria policia. Será que o “serviço de inteligencia” da policia só descobre esses idosos com armas velhas e os grandes bandidos bem armados e endinheirados? ou a “inteligencia” é limitada?

  9. biribol disse:

    Infelizmente ainda tem algumas pessoas na PM que são capazes de prejudicar uma pessoa dessa idade, que não representa perigo algum para a sociedade para se autopromoverem.

  10. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses pms que prederao esse idoso; deveriam ganhar medalhas de hora ao merito enclusive entregue por nossa presidente dilma.esses pms sao uns herois.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *