Idealizador da Frevuca atribui a “questões políticas” exclusão do Carnaval de Petrolina pelo segundo ano

7

sivucaO publicitário e empreendedor Cultural Domingos Sávio Brandão, o ‘Sivuca’, encontrou um estímulo a mais na Medalha Dom Malan de Honra ao Mérito, concedida ontem (25) pela Casa Plínio Amorim, para superar a falta de apoio no Carnaval de Petrolina.

Idealizador da Frevuca, ele atribui a “questões políticas” o fato de ficar de fora da folia na cidade pelo segundo ano consecutivo.

Nem por isso a Frevuca, segundo seu criador, deixará de animar as Folias de Momo pela região. Sivuca informou que as cidades de Afrânio (distrito de Extrema), Santa Maria da Boa Vista e provavelmente Casa Nova (BA) devem receber a orquestra ambulante. E não é só. Ainda nesta semana Sivuca deve participar de eventos em escolas da cidade e da abertura, na sexta-feira (28), às 17h, do Carnaval do Sesc. Ele disse também que a Frevuca deve fazer a animação de blocos particulares em Petrolina.

7 COMENTÁRIOS

    • Conheço Sivuca. A homenagem mais justa foi feita pela Câmara de Petrolina, através do vereador José Batista e com depoimento de todos os vereadores. Petrolina perde até com depoimento de pessoas imbecis como esta. Quem é que trabalha de graça, só quem votou desgraça no prefeito que acabou a cidade. Parabens Sivuca. Essa administração tem um só objetivo: aniquilar pessoas, entidades e coisas de Petrolina. Que vergonha essa discriminação. (também trabalhar pra Júlio e não receber). Vá em frente meu irmão. Petrolina está com você Sivuca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome