Humorista do SBT pede desculpas por vídeo postado de Assisão: “Fui muito ignorante”

14
Foto: Instagram/reprodução

Dois dias depois da polêmica com o músico pernambucano Assisão, o humorista Murilo Couto, do Programa ‘The Noite’, do SBT, retratou-se pelo vídeo postado no qual ridiculariza Assisão. No sábado (25), em seu Instagram, Murilo avaliou, em tom de deboche, que não sabia se o artista “estava bêbado, mas que o achava parecido com um cachorro”.

Na manhã de ontem (26), o humorista declarou ter recebido centenas de mensagens contra o vídeo postado e pediu desculpas pelos comentários ofensivos. Ele reconheceu que Assisão – natural de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú – é um dos nomes mais conhecidos do forró nordestino, tendo artistas como Luiz Gonzaga e Elba Ramalho já gravado canções suas. “Peço desculpa, porque fui muito ignorante”, declarou o humorista. Com informações do Diário do Nordeste.

14 COMENTÁRIOS

  1. Foi não, esse suposto humorista é um ignorante, pois criticar uma pessoa pela aparência e não pela sua cultura e legado o torna um verdadeiro insipiente da vasta cultura brasileira. Mas como ele mesmo disse, não foi a sua consciência que o fez se arrepender, foram os comentários e mensagens contrárias as suas atitudes que o fizeram hoje pedir desculpas.
    Uma dica, pense nas consequências das palavras antes de as publicar.

  2. Na tv tá cheio de programas LIXO como desse pateta do SBT (e tantas outras tvs), que se passa por artista do humor, chegamos ao fundo do poço na cultura com essa qualidade de artista em evidência.

    Assisão é nordestino, daí já sabe como e visto pelos de lá…

  3. Independente ou não de quem quer q seja ser umarista é uma dádiva de deus não é pra qlquer um não ser umorista é tirar risos das pessoas e não gozar da cara do outro

  4. Vc é um merda que não tem valor nenhum, ninguém te conhece, vc não tem história, se vc morrer hoje vai ser só mais um, o Assisão não, o Assisão tem uma linda história, o cara é um dos pioneiros do forró com guitarras e baixo, o cara é uma lenda vida e cultural da nossa linda serra talhada-PE e eu como salgueirense admiro muito a trajetória profissional do nosso Assisão…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome