Humorista do SBT pede desculpas por vídeo postado de Assisão: “Fui muito ignorante”

por Carlos Britto // 27 de abril de 2020 às 10:01

Foto: Instagram/reprodução

Dois dias depois da polêmica com o músico pernambucano Assisão, o humorista Murilo Couto, do Programa ‘The Noite’, do SBT, retratou-se pelo vídeo postado no qual ridiculariza Assisão. No sábado (25), em seu Instagram, Murilo avaliou, em tom de deboche, que não sabia se o artista “estava bêbado, mas que o achava parecido com um cachorro”.

Na manhã de ontem (26), o humorista declarou ter recebido centenas de mensagens contra o vídeo postado e pediu desculpas pelos comentários ofensivos. Ele reconheceu que Assisão – natural de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú – é um dos nomes mais conhecidos do forró nordestino, tendo artistas como Luiz Gonzaga e Elba Ramalho já gravado canções suas. “Peço desculpa, porque fui muito ignorante”, declarou o humorista. Com informações do Diário do Nordeste.

Humorista do SBT pede desculpas por vídeo postado de Assisão: “Fui muito ignorante”

  1. João Batista Gomes Filho disse:

    Pois é, né! Nem o Assisão, nem ninguém merece ser tratado desse modo, por mais a intenção seja humorística! Te orienta rapaz!

  2. João Batista Gomes Filho disse:

    Pois é, né! Nem o Assisão, nem ninguém merece ser tratado desse modo, por mais que a intenção seja humorística! Te orienta rapaz!

    1. Esse se acha humorista, mas não tem graça menhuma, sem talento…. sobrevive de polêmicas como essa para tentar se manter na mídia…

  3. Popo disse:

    Vc devia vim a Pernambuco pedir desculpas pra vc ver como um sertanejo age diante um desinformado como vc … Venha pedir desculpas aqui no Sertão.

  4. Sempre Atento disse:

    Geração sem educação,sem moral só pensa em seu umbigo, não sabe ele ,que para chegar aos pé de Assisão precisa de muita coisa.

  5. ACORDADINHO*_* disse:

    A HUMANIDADE DECIDIDAMENTE NÃO APRENDE. TOMANDO NO LOMBO COMO ESTÁ NESSE MOMENTO NUNCA VISTO, MAS, INFELIZMENTE, A LÍNGUA E O CORAÇÃO CONTINUAM INFAME!

  6. Carvalho disse:

    Foi não, esse suposto humorista é um ignorante, pois criticar uma pessoa pela aparência e não pela sua cultura e legado o torna um verdadeiro insipiente da vasta cultura brasileira. Mas como ele mesmo disse, não foi a sua consciência que o fez se arrepender, foram os comentários e mensagens contrárias as suas atitudes que o fizeram hoje pedir desculpas.
    Uma dica, pense nas consequências das palavras antes de as publicar.

  7. Atento disse:

    Na tv tá cheio de programas LIXO como desse pateta do SBT (e tantas outras tvs), que se passa por artista do humor, chegamos ao fundo do poço na cultura com essa qualidade de artista em evidência.

    Assisão é nordestino, daí já sabe como e visto pelos de lá…

    1. Esse senhor é Paraense, não é Paulista, o que só aumenta a ignorância contra uma cultura que , de certa forma, não é tão distante assim de suas origens.

  8. Ivonaldo voz e violão disse:

    Independente ou não de quem quer q seja ser umarista é uma dádiva de deus não é pra qlquer um não ser umorista é tirar risos das pessoas e não gozar da cara do outro

  9. Emanoel messias disse:

    Vc é um merda que não tem valor nenhum, ninguém te conhece, vc não tem história, se vc morrer hoje vai ser só mais um, o Assisão não, o Assisão tem uma linda história, o cara é um dos pioneiros do forró com guitarras e baixo, o cara é uma lenda vida e cultural da nossa linda serra talhada-PE e eu como salgueirense admiro muito a trajetória profissional do nosso Assisão…

  10. januario disse:

    Dancei muito forró em serrita com as músicas de assissão, gosto muito desse forrozeiro.

  11. Diógenes Sena Silva disse:

    Eu quero só ver se o SBT não vai se manifestar sobre o casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *