Humor, poesia e rock farão parte do programa ‘Abertura Cultural’ desta quinta no Centro de Cultura João Gilberto

0

A organização do Projeto ‘Abertura Cultural’ no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA), divulgou os entrevistados desta quinta-feira (10). O projeto, apresentado pela jornalista Gisa Ramos, trará o ator e palhaço Nilton Miranda, o poeta e escritor Manollo Ferreira e a Banda Semivelhos. Durante a apresentação do programa o público pode fazer perguntas para os entrevistados. O evento é gratuito e terá início às 19h.

O programa visa a conhecer e divulgar mais sobre a vida e obra dos convidados, e trará artistas, agentes culturais e colaboradores nos diversos segmentos artísticos e culturais do Território Sertão do São Francisco (Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Remanso, Sento Sé, Uauá e Sobradinho).

O Abertura Cultural, que conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Bahia, através do edital de dinamização de espaços culturais é produzido pelo artista visual Alex Moreira e terá uma série de 20 programas que serão realizados de fevereiro a junho deste ano. a entrada é gratuita. Outras informações na página do programa no Facebook e no Blog do Centro de Cultura João Gilberto. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + 10 =