HU-Univasf recebe protetores faciais doados por meio de parceria entre loja maçônica e empresa de Petrolina

1
Foto: divulgação

O Hospital Universitário (HU-Univasf) recebeu ontem (16) um total de 70 protetores faciais doados pela Loja Maçônica  Harmonia e Fraternidade nº 42, em Petrolina. Os equipamentos foram entregues pelo representante da entidade, Rosivaldo Araújo, que esteve acompanhado de José Moreira, membro da maçonaria.

A doação foi fruto de parceria entre a loja maçônica e a empresa Agropodas. Também estiveram presentes na entregue o superintendente Dr. Itamar Santos, o gerente administrativo, Coronel Heitor Leite, e o gerente de Ensino e Pesquisa, Dr.Marcos Duarte.

A iniciativa é parte do projeto realizado pela loja maçônica, que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) vem arrecadando fundos e materiais para distribuição estratégica de doações, de acordo com as necessidades de cada unidade de saúde e instituições de acolhimento, como casas de passagem e centros de cuidado à pessoa idosa. O HU-Univasf já havia sido contemplado pela campanha, tendo recebido há cerca de um mês 10 conjuntos completos de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e 300 máscaras faciais elaboradas artesanalmente por mulheres integrantes da comunidade maçônica.

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa, quanta exposição!!!

    Maçonaria, agropodas, varios empresarios, politicos e autoridades, para a doação de 70 protetores faciais, se não houvesse toda esta cerimônia e cada um doasse a gasolina e os custos para registrar esta enorme dia dia doação, com certeza ajudaria muito mais.

    O que é dado com uma mão a outra não precisa saber, fica a dica entidade anônima!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome