HU-Univasf promove edição 2026 do tradicional Arraiá na próxima terça-feira

por Karyne Ramos // 14 de junho de 2026 às 21:00

Foto: Ascom HU

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf) realiza, na próxima terça-feira (16), a edição 2026 do tradicional “Arraiá do HU-Univasf”. O evento acontece a partir das 9h, nas áreas de convivência da unidade hospitalar, levando o clima dos festejos juninos para colaboradores, pacientes e acompanhantes.

Promovido pelo Comitê de Humanização, responsável pela iniciativa desde 2018, o Arraiá integra o calendário anual de atividades voltadas ao acolhimento e ao bem-estar da comunidade hospitalar. A proposta é proporcionar momentos de descontração e leveza para profissionais da saúde, pacientes e familiares que vivenciam a rotina do hospital.

A programação contará com música, comidas típicas, dança e ações de integração, reforçando tradições culturais do São João no Vale do São Francisco. Para animar o arrasta-pé, o evento terá a participação voluntária dos músicos Elisson Castro, conhecido por levar sua sanfona aos corredores do hospital, além de Sílvio Leandro e Cícero Diego. Em edições anteriores, o Arraiá contou com a participação de diferentes setores da unidade e parcerias que contribuíram para oferecer momentos de acolhimento aos visitantes e acompanhantes.

Segundo a organização, todas as atividades seguirão os protocolos institucionais de prevenção e controle de infecções hospitalares, garantindo a segurança dos participantes durante a festividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários