HU-Univasf abre seleção para residências médicas

0
Foto: Ascom HU-Univasf/divulgação

Lançado no último dia 19 de dezembro, o edital de seleção para as vagas no programa de residências médicas do Hospital Universitário (HU-Univasf), em Petrolina, oferecerá 28 vagas em 11 especialidades médicas como anestesiologia, radiologia, clínica médica, cirurgia vascular, radiologia e diagnóstico por imagem, entre outras. A seleção será dividida em duas fases: primeiro os candidatos se submeterão a uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e posteriormente será realizada análise classificatória de currículo.

As inscrições para as residências começaram no mesmo dia em que o edital foi lançado, e vão até 7 de janeiro de 2019, com prova marcada para 13 de janeiro de 2019.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição localizado no site  www.sistemas.univasf.edu.br/concurso/ e pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 350,00. Mais informações sobre o processo de seleção poderão ser encontradas no edital disponibilizado no mesmo endereço eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome