HU recebe reforço de mais de 40 novos profissionais concursados

0

concursados HUO Hospital Universitário (HU), em Petrolina, recebeu 43 novos profissionais que atuarão nas áreas médica, assistencial e administrativa da unidade.

Com essa contratação, o HU passa a contar com o reforço da seguinte equipe: um médico nefrologista; um médico neurologista; um profissional de educação física; um psicólogo; dois biomédicos; um assistente social; 10 enfermeiros; 17 técnicos em enfermagem; três analistas e seis assistentes administrativos. Todos foram aprovados em concurso público.

Assim como acontece em todas as integrações realizadas pelo HU, os novos servidores receberam informações sobre a estrutura e o funcionamento da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que administra o HU, e da própria unidade hospitalar, além de orientações quanto às iniciativas de saúde ocupacional, segurança do trabalho, controle e prevenção de infecção hospitalar, qualidade no atendimento e nas relações de trabalho.

Outras contratações

Através de processo seletivo simplificado, realizado para suprir vagas não preenchidas no concurso, outros 22 profissionais assinaram contrato de trabalho temporário com a EBSERH: Anestesiologia (1); Cirurgia Geral (1); Cirurgia Vascular (2); Clínica Médica (10); Medicina Intensiva (1); Neurocirurgia (4) e Ortopedia e Traumatologia (3). A contratação é pelo prazo determinado de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. O processo seletivo foi recomendado pelo Ministério Público Federal (MPF) com a finalidade de assegurar a manutenção da prestação do serviço na unidade. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome