HU lança site voltado a informações sobre pandemia do novo coronavírus

2
Foto: divulgação

O Hospital Universitário (HU) desenvolveu em Petrolina a campanha “Juntos Somos Mais Fortes”. O objetivo é levar informações sérias e de qualidade à população e aos próprios colaboradores da unidade sobre o novo coronavírus (Covid-19). Os conteúdos estão concentrados em uma página criada pela unidade de Comunicação Social do HU.

Os internautas poderão acessar diversos vídeos gravados pela equipe multiprofissional do hospital, com orientações a respeito da doença e de como manter a saúde física e mental durante o período de isolamento social. São dicas de alimentação saudável, atividade física, proteção contra o coronavírus, entre outros  temas.

A página também disponibiliza um espaço para esclarecer dúvidas sobre a doença e formas de proteção. Basta acessar o site pelo endereço eletrônico da campanha e enviar perguntas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito importante qualquer ferramenta que nos ajude na orientação. Seria fundamental que houvesse também, por parte dos órgãos oficiais de saúde e tb pela imprensa, a divulgação dos bairros onde tem havido maior incidência de notificações e casos positivos da Covid-19.
    Isso ajudaria as pessoas a tomarem mais cautelas em determinados locais. Seria possível isso? Sabemos que nomes das pessoas não devem ser tornados públicos, mas e os bairros onde residem?

  2. Muito importante qualquer ferramenta que nos ajude na orientação. Seria fundamental que houvesse também, por parte dos órgãos oficiais de saúde e tb pela imprensa, a divulgação dos bairros onde tem havido maior incidência de notificações e casos positivos da Covid-19.
    Isso ajudaria as pessoas a tomarem mais cautelas em determinados locais. Seria possível isso? Sabemos que nomes das pessoas não devem ser tornados públicos, mas e os bairros onde residem?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome