HU de Petrolina promove campanha de doação para fundação que cuida de crianças carentes em Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

O Hospital Universitário (HU) de Petrolina estará arrecadando doações, até o dia  22 de outubro, para Fundação Lar Feliz em Juazeiro (BA). Os donativos poderão ser entregues nas recepções de funcionários do hospital e da Policlínica, das 8h às 18h. Os interessados em colaborar poderão doar itens de higiene pessoal, roupas, brinquedos, material escolar, alimentos, produtos de limpeza, entre outros.

Além das doações, os profissionais do Projeto Consultórios Itinerantes (PCI) prestarão atendimentos odontológicos e orientações de saúde bucal para 50 crianças apoiadas pelo projeto no próximo dia 23 de outubro.

Sobre o Lar Feliz

A Fundação Lar Feliz promove atendimento integral a crianças de zero a 13 anos de idade. Com ações voltadas à educação, esporte, cultura e assistência médica, odontológica e psicológica em turno diurno integral e com cinco refeições por dia, a fundação visa à redução do trabalho infantil, do abuso sexual e da prostituição infanto-juvenil, ao combate às drogas e à desnutrição infantil. A organização também visita as famílias e as encaminha à rede de proteção local. Atualmente, a instituição atende a 520 crianças na cidade baiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome