HU de Petrolina ganha prêmio por se destacar em gestão de saúde

0

HU prêmio

O Hospital Universitário (HU) da Univasf foi um dos 36 premiados do primeiro ‘Líderes Norte e Nordeste’, evento que aconteceu na última quinta-feira (18) e tem por objetivo homenagear instituições, cases de sucesso e os profissionais que mais se destacaram na área de gestão de saúde no último ano. A entrega do prêmio aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Pernambuco, Região Metropolitana do Recife.

O hospital foi representado no evento pelo chefe da unidade de Comunicação Social, Allan Richards Morais. Para o superintendente do HU, Ronald Mendes, o prêmio se deve as muitas ações conquistadas com esforço conjunto de toda equipe, como a recuperação e organização da estrutura física do HU, a ampliação de 11 para 19 especialidades médicas com atendimento ambulatorial e aquisição de materiais e equipamentos médicos, entre outras.

Mas diante das inúmeras reclamações diárias da população referentes ao atendimento oferecido pela unidade médica, Mendes reconheceu que nem tudo ainda são flores. “Apesar de todos os esforços e do compromisso de todos os profissionais que compõem o quadro de pessoal do HU-Univasf, é evidente a necessidade de ampliação do número de leitos cirúrgicos da região, devido ao acréscimo diário na demanda”, pontuou. Ainda bem que ele é realista. (foto: Ascom HU/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome