Hospital Regional de Juazeiro procura familiares de pacientes internados

por Carlos Britto // 27 de julho de 2013 às 09:33

Francisco AlencarJeroncioO Serviço Social do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) está à procura das famílias de dois homens que estão internados na unidade de saúde.

Um deles é Jerôncio Xavier, de 34 anos. Segundo informações das assistentes sociais, sua mãe chama-se Olga Gomes e seu pai Francisco Xavier. A família é de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, e já morou no bairro Dom Thomás, em Juazeiro. Os seus antigos vizinhos informaram que o irmão de Jerôncio reside em Petrolina. Devido ao seu estado de desorientação, o paciente não consegue confirmar mais detalhes.

O outro é Francisco Alencar, de 64 anos. Ele é do município de Capim Grosso, também no Norte da Bahia, onde seus familiares ainda residem. Francisco trabalhou no Mercado do Produtor de Juazeiro, vendendo cebola. Segundo o próprio paciente, um comerciante do mercado, chamado ‘Manuel do Capim Grosso’, conhece seus familiares e pode ajudar na busca.

Quem souber de alguma informação sobre os familiares dos pacientes, pode entrar em contato com o HRJ através do telefone (74) 3612-7008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *