Hospital de Urgências e Traumas inaugura sua capela religiosa

por Carlos Britto // 22 de maio de 2009 às 15:37

capela-hutIntegrar a espiritualidade com a saúde das pessoas, como apregoa a Organização Mundial da Saúde (OMS). Dessa forma o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (HUT) inaugurou na quinta-feira (20) a capela, batizada de São José.

Segundo o diretor médico do HUT, Genésio Almeida, o espaço é uma forma complementar de tratamento para os pacientes e seus familiares. “A equipe médica cuida da doença física. A capela é um local aberto no qual as pessoas podem fazer orações, agradecer, ou seja, ela completa o ciclo de tratamento das duas partes da vida: o corpo e a alma”, ressaltou.   

Com informações da Ascom/HUT

Hospital de Urgências e Traumas inaugura sua capela religiosa

  1. Anzol disse:

    Na atual situação que se encontra a saúde da NOVA PETROLINA, só nos resta pedir ajuda dos CÉUS rezando….AMÉM…

  2. Observando e comentando disse:

    Tem que orar MUITO! Só Deus pra dá um jeito na situação desse hospital. Senhor, tem de misericórdia dos profissionais que se esforçam tanto e não são reconhecidos pelo forasteiros que estão a administração! Peço OH Deus, afasta esse pessoal que veio de longe pra maltratar nosso pessoal, faz com que esse nosso prefeito sem futuro acorde e reaja, faça também, que as autoridades tomem uma providência e resolvam esse caos. Misericódia, Senhor!

  3. epaminondas disse:

    e o espaço pros evangelicos?
    na proxima esse dr me paga!
    julio e catolico e quer impor isso aos outros?
    cada qual com sua fe…
    teriam que ter espaços pra outras crenças.

  4. Robson Siqueira disse:

    Poderia a sociedade e empresários junto com o poder publico também instalar uma funerária no hospital, muda-se a instalação mas os problemas acompanham….

  5. Liana disse:

    Muito bom saber disso,pensei que não teria esse espaço de oração,muito necessitado em tdo hospital..

  6. marco antonio souza disse:

    EPAMINONDAS falar com Você e como enxugar gelo, qual o hospital que tem um centro religioso que comporte um local para cada religiâo, jà imaginou por lá um centro de macumba, e quanto a ele ser católico qual o problema e crime, qual a pena e quanto a te pagar o que, Você não passa de troco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *