Hospital da rede privada de Juazeiro passa a ter pronto-atendimento para suspeitas do novo coronavírus

2
Foto: divulgação

Pronto-atendimento adulto 24 horas para casos suspeitos de Covid-19 e a realização de testes para detecção do novo coronavírus (Covid-19). Este é o novo perfil de atendimento do Hospital Unimed de Juazeiro (BA) a partir de dezembro.

A novidade vai trazer mais segurança para os clientes da Unimed Vale do São Francisco, chegando em boa hora, segundo o diretor técnico do Hospital, Elson Viana.

De acordo com o diretor, a unidade passará a atender exclusivamente pacientes adultos com sintomas respiratórios e suspeitos de Covid-19. “O atendimento será 24 horas e, quando houver necessidade de realizar exames, eles serão feitos no mesmo momento”, ressaltou.

Viana acrescentou ainda que o Hospital Unimed de Juazeiro continuará oferecendo os serviços de ambulatório com 27 médicos em Pediatria e várias outras especialidades. “Além dos exames no laboratório de análises clínicas, raio-X, ultrassonografia e ecocardiograma“, concluiu. O teleatendimento para orientações permanece para dar apoio e tirar dúvidas dos clientes pelo número (74) 3614-7447. As informações são da CLAS Comunicação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome