Homens são presos furtando água da transposição do Rio São Francisco

10
Foto: arquivo/ilustração

Dois homens foram flagrados pela Polícia Militar furtando água da tubulação da empresa que faz a transposição das águas do Rio São Francisco, às margens da BR-232, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, os suspeitos se encontravam, um deles levando um caminhão pipa e outro com um veículo de tração animal para subtrair a água da tubulação sem autorização.

Um funcionário da Compesa foi até o local e colaborou com a polícia. Na oportunidade, também foi realizado contato com um dos engenheiros responsáveis pelas realizações das obras.

Punições

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Belo Jardim.  (Fonte: Rádio Jornal)

10 COMENTÁRIOS

  1. Obra que custou 4x mais e que se era para consumo humano, pq não foi tubulação, seria muito mais barato. Se os do PSL roubaram, tem que ser preso. Não tenho corruptos de estimação. Apesar de não ter votado no PSL TB.

  2. Uma obra qdo não é realizada, sobram cobranças e críticas. Essa em especial depois de muitos e muitos anos, teve início pelo melhor Presidente da República Brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva, e ainda existem pessoas que ousam criticar. Vá entender. Se não faz, critica, se faz, critica e diz não estar bom. Pra quem votou Bolsonaro, não era de se esperar outra coisa. FORA BolsoCoaf, BolsOas, BolsoFurnas, BolsoQueiróz e sei mais lá o quê. Lula livre.

  3. Uma obra qdo não é realizada, sobram cobranças e críticas. Essa em especial depois de muitos e muitos anos, teve início pelo melhor Presidente da República Brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva, e ainda existem pessoas que ousam criticar. Vá entender. Se não faz, critica, se faz, critica e diz não estar bom. Pra quem votou Bolsonaro, não era de se esperar outra coisa. FORA BolsoCoaf, BolsOas, BolsoFurnas, BolsoQueiróz e sei mais lá o quê. Lula livre.

  4. Isso e uma vergonha as pessoas não têm direito pega uma água pra consumo humano quanto isso os políticos ladrões roubar o nosso Brasil vergonha , vergonha pra faz isso com esses coitado

  5. Isso não vai dá em nada, qualquer advogado, com alegação de que a água seria para uso próprio de suas necessidades. E só estavam tentando matar a própria sede, coloca os em liberdade.

  6. Um erro não justifica outro erro. O que é certo é certo e o que é errado é errado e Zé fini.O brasileiro tem que evoluir e parar de justificar seus erros apontando erros, até infinitamente menores, dos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome