Homens são presos com material furtado de residencial em Juazeiro

0
Foto: 76ª CIPM/divulgação

Policiais militares da 76ª Companhia Independente (CIPM) em Juazeiro (BA) prenderam na madrugada de hoje (7) dois homens com dos sacos cheios de material furtado de construção civil. Segundo o boletim, uma equipe da 76ª CIPM que fazia rondas preventivas e ostensivas no Residencial São Francisco desconfiou da atitude dos suspeitos, após serem vistos saindo de um matagal ao lado do IFBA. Eles atravessaram a BA-210 e iam em direção ao residencial com os dois sacos nas costas.

Depois de solicitarem reforço, os PMs abordaram os dois, que ainda tentaram se justificar dizendo que a mãe e um tio deles pediram para que fossem pegar os sacos no meio do matagal, próximo ao Residencial Dr. Humberto. No entanto eles acabaram confessando que tinham furtado o material.

Nos sacos havia objetos como alicates, torneiras, chaves de fenda e vários fios, além de bolachas. Um vigilante informou aos policiais que se tratava de itens furtados de casas da segunda etapa do Residencial Dr.Humberto, as quais ainda não foram entregues. Ele revelou também que esses delitos vinham ocorrendo há vários dias, mas os responsáveis sempre escapavam porque agiam muito rápido. A dupla, juntamente com o material furtado, foi encaminhada À Delegacia de Polícia Civil (DPC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome