Homens são detidos em Arcoverde por documento falso e receptação de veículo roubado

0
Foto: Nucom PRF/divulgação

Dois homens, um de 51 e 18 anos, foram detidos por uso de documento falso e receptação de veículo roubado, respectivamente, no domingo (17), em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó. Os flagrantes foram realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Grupo de Motociclistas da Regional (GMR), durante a Operação São José.

A primeira abordagem ocorreu no quilômetro 252 da BR-232. O condutor de uma “cinquentinha” sem placa apresentou a documentação do veículo e os policiais constataram indícios de falsificação.

Em seguida, foi dada ordem de parada no mesmo local ao condutor de uma motocicleta, que não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade pela rodovia, mas foi alcançado pela equipe. Durante a consulta, foi constatado que o veículo era roubado e o homem era inabilitado.

O condutor informou que havia adquirido a motocicleta há alguns dias, em uma feira popular do município. Ele foi encaminhado, junto com o veículo e o outro motociclista, à delegacia de Polícia Civil (PC) em Arcoverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome