Homenagens a diretor do Gazzeta continuam: Soamar e deputado Odacy lamentam perda

1

eudesMais homenagens ao diretor do Jornal Gazzeta do São Francisco, Eudes Celestino, falecido na madrugada da última terça-feira (24), continuam acontecendo.

A Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) e o deputado estadual Odacy Amorim também enviaram notas à imprensa, lamentando a morte de Eudes.

A Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) de Juazeiro (BA), através do presidente Joselito Menezes, manifesta seu pesar pelo falecimento do soamarino Eudes Celestino, ocorrido no início desta semana, no interior do estado. A contribuição de Eudes e Rose para a promoção do desenvolvimento regional através do trabalho a frente do jornal Gazzeta é inquestionável. Neste momento de dor e tristeza, pedimos ao Criador que conforte os entes queridos deste colega e amigo, que agora singra o Mar da Tranquilidade rumo a um horizonte de paz e amor eternos”, ressalta a nota da Soamar.

Odacy, que estava passando o feriado junino fora de Petrolina, só soube do fato na manhã de hoje (25) e não escondeu sua tristeza. “Eudes deixa sua marca no jornalismo sanfranciscano e no estado de Pernambuco. Um legado de seriedade e compromisso com a notícia, com os profissionais de comunicação em Petrolina e na região do Vale do São Francisco e a com a ética profissional, acima de tudo”, destacou o parlamentar, em nota.

O deputado Odacy Amorim se solidariza com os familiares, funcionários e amigos de Eudes e ora a Deus para que conforte a todos neste momento de perda e dor”, fecha a nota. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. O Eudes era um boa praça, um cara determinado, corajoso e muito otimista.
    Ele não tinha nenhuma experiência e não era um profissional da área, mas fez jornalismo com garra, fundando um jornal em Petrolina.

    Conheci Eudes quando estive à frente da Sucursal do Jornal do Commercio e fomos bons amigos.

    A morte prematura desse grande companheiro cria uma grande lacuna no jornalismo do sertão pernambucano.

    É uma pena e eu levo minhas sentidas condolências aos familiares e toda a equipe liderada pelo companheiro Eudes Celistino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome