Taxista tem seu veículo roubado e ainda é levado como refém

4

carroUm taxista teve seu carro roubado e ainda foi levado como refém pelo assaltante. O fato aconteceu no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, quando policiais do Comando de Policiamento da Regional Norte (CPRN) receberam informações de que um veículo Chevrolet Prisma, cor prata, credenciado como Taxi em Petrolina, foi roubado e que o proprietário estava como refém.

Os policiais realizaram rondas nas imediações do bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, e ao acompanhar o veículo com as características citadas, o suspeito perdeu o controle e se chocou contra um poste próximo a um posto de combustível, ao lado do Mercado do Produtor em Juazeiro. O proprietário do veículo já havia sido foi liberado no Centro de Juazeiro.

O suspeito, identificado como José Wilson Freitas Júnior, residente no Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, foi conduzido para a Delegacia. As informações são da Polícia Militar da Bahia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que história mais doida: o táxi foi roubado em Petrolina. A perseguição se deu em Juazeiro. O meliante mora em Petrolina. Quem deu a notícia foi a PMBA. Uma hora é Petrolina; outra, fala Juazeiro. Eu digo integração das duas cidades no crime. Só faltou explicar: quem perseguiu; quem prendeu.

    • Você tá precisando é de ter aula de interpretação de texto.
      O CARRO FOI ROUBADO EM PETROLINA E O CARA FUGIU PARA JUAZEIRO. INFORMARAM AO COMANDO EM JUAZEIRO- CPRN QUE REPASSOU A INFORMAÇÃO AOS POLICIAIS DA CIDADE DE “JUAZEIRO”, QUE LOCALIZARAM O VEICULO,FIZERAM A PERSEGUIÇÃO E A PRISÃO.

  2. Ai vai um recado para esse redator global… vc não sabe que o bairro Alto da Aliança é o berço do crime em Juazeiro. (não generalizando é claro). Esse bandido deu sorte de ter se chocado com um poste. Eu preferia que ele se chocasse com um progetium de uma pistola .4,isso seria muito melor para a sociedade,pq se não for assim hoje foi ele amanhã pode ser vc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome