Homem mata namorado da ex-companheira em Afrânio, diz polícia

1

Um homem foi assassinado na noite de ontem (24), na estrada que liga a cidade de Afrânio a Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco. Segundo informações da Polícia Civil (PC), inicialmente o caso foi tratado como acidente automobilístico, pois a vítima – João Pedro Soares Rodrigue, de 21 anos – estava ocupando uma motocicleta e teria colidido contra um carro.

No entanto, os policiais civis localizaram uma faca com vestígios de sangue no interior do carro. Em seguida, os policiais foram até o Hospital Municipal de Afrânio, para onde a vítima foi socorrida, e verificaram que ela estava com ferimentos no pescoço.

De acordo com a PC, o ex-namorado da companheira de João Pedro, Marivaldo da Silva é o principal suspeito. Ele teria enviado uma mensagem de texto por celular confirmando o assassinato. Conforme a PC, o texto dizia que cometeu o crime “por ele [João Pedro] ter se envolvido afetivamente com sua ex companheira“. Marivaldo está foragido e quem tiver informações do seu paradeiro, pode entrar em contato com a PC, através do telefone (87) 3868-1905. (fotos/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Idiotas que pensam que são donos das mulheres iguais a esse têm aos montes por aí. Primeiro não valorizam as mulheres quando estão juntos, depois quando elas não querem mais, ou tentam matá-las ou os seus atuais companheiros como foi neste caso. Mas não adianta esse covarde se esconder, pois a Justiça divina é perfeita: “Aqui se faz, aqui se paga!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome