Homem foragido há sete anos por tentar matar PM em Tabira trabalhava como açougueiro em supermercado na Região Metropolitana de SP

0
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem foragido da Justiça pernambucana há sete anos foi preso no município de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, no início da noite de ontem (17). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Daniel dos Santos Gaudêncio, de 28 anos, é suspeito de ter tentado matar um policial militar na cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú.

Conforme a PCPE, o PM passava em seu veículo quando viu os suspeitos com uma arma na mão e, no instante que parou o carro, sem esboçar qualquer tipo de defesa, foi alvejado por Daniel. As investigações foram coordenadas pelo delegado Ubiratan Rocha Fernandes, titular da cidade de Afogados da Ingazeira, no Pajeú.

Há cinco meses informações eram colhidas pela Polícia Civil em Afogados e também pela equipe Malhas da Lei do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O suspeito estava morando na cidade de Santana do Parnaíba, também na Região Metropolitana  da capital paulista, mas trabalhava como açougueiro em um supermercado de Cajamar. Daniel ficará recolhido em São Paulo até que seja transferido para Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome