Homem é preso por vender bebida alcoólica a menores em Nova Descoberta

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2011 às 20:12

Policiais civis da Delegacia de Petrolina prenderam na noite de sábado (10), Francimar Alves Ferreira, de 35 anos. Ele foi autuado em flagrante por vender bebida alcoólica a menores na localidade de Nova Descoberta, zona rural de Petrolina.

A polícia chegou até Francimar por meio de uma denúncia de que menores estariam consumindo bebidas alcoólicas numa festa realizada num clube da localidade e Francimar estaria por trás da venda.

Ao chegarem ao local os policiais puderam constatar o fato, levando o acusado à delegacia de plantão, onde foi preso em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$550. (com informações/Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)

Homem é preso por vender bebida alcoólica a menores em Nova Descoberta

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    O consumo de bebidas alcoólicas tem caráter cultural e os filhos bebem com consentimento e conhecimentos dos pais. Se a polícia trabalhar com essa rigoridade vai estar prendendo donos de bares todos os dias aqui em Petrolina.

    Aí a Lei vai ser finalmente cumprida, mas os jovens vão continuar bebendo, pois outros adultos comprarão porque beber é uma questão cultural.

  2. Eu sei demais disse:

    Pq a polícia não vi prender os traficantes de drogas que residem na vila 60, NS-1, Bancada e na própria nova descoberta?

    OS filhos bebem com o conscentimento dos pais como comentou o amigo acima… menores passeam nas escolas com lata de cerveja a mão, e os pais, acham bonito…

  3. Dora disse:

    Isso é o de menos, mediante prostituição infantil, Nova Descoberta, é uma Lugar onde se pode ver as piores mazelas da sociedade, não tem igreja, tem educação deficitária(depósito de menino), a maioria agressivos, frutos de uma família desestruturada, quem mais sofre com isso são os educares, desrespeitados e acoados por medo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários