Homem é preso em Serra Talhada (PE) ao se passar por policial civil

por Carlos Britto // 10 de julho de 2012 às 10:45

Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (09) no centro de Serra Talhada (PE), acusado pelo crime de estelionato. Luiz Carlos Rosa de Magalhães, 40 anos, foi flagrado por policiais militares do Gati portando uma carteira falsa de investigador da Polícia Civil do Piauí. Uma espingarda calibre 5,5 foi apreendida na casa do acusado.

De acordo com a polícia, o homem baixou a carteira da Polícia Civil na internet e inseriu dados falsos, no entanto, colocou o número que pertence a um policial piauiense. Na carteira consta o nome de Arlete Fátima Rosa da Silva como sua mãe, mas o nome verdadeiro dela é Adecina Ferreira de Magalhães.

A polícia também descobriu que o homem preso em Serra Talhada responde dois inquéritos em Petrolina por estelionato. Segundo as investigações, Luiz estava usando o documento falso da Polícia Civil para fazer empréstimos. (de Agência)

Homem é preso em Serra Talhada (PE) ao se passar por policial civil

  1. Watergate disse:

    Em Juazeiro tem um que se apresenta no facebook e na rua como Policia Civil. Inclusive com livre acesso a delegacia e direito a foto empunhando armas no perfil.
    Investiguem esse sujeito tambem!
    Ele é uma vergonha pra corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *