Homem é preso em flagrante estuprando a própria filha em Belém do São Francisco (PE). Mãe acobertava

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2012 às 07:51

Um fato policial chocou a população de Belém do São Francisco (PE), no sertão do estado, na última segunda-feira (16). Policiais civis da 25ª Área Integrada de Segurança (AIS-25) em Cabrobó (PE), prenderam em flagrante Tadeu Firmino Torres, de 55 anos, estuprando a própria filha, de 13. Ele foi preso em sua residencia, na Fazenda Pitombeira, zona rural de Belém, após a polícia ter tomado conhecimento que o mesmo vinha abusando sexualmente de sua própria filha há cerca de dois anos. A mãe da jovem, Rosineide Maria de Jesus Souza, 42, também foi presa por acobertar o fato.

Segundo informações da polícia, Rosineide foi autuada em flagrante depois de ficar constatado, por meio de uma entrevista psicossocial, que ela tinha conhecimento dos abusos. E mais: era a própria Rosineide que levava a menor nos finais de semana para que Tadeu Firmino, com quem tinha um relacionamento conjugal de 14 anos, mantivesse relações com a vítima.

A menor, acompanhada de conselheiros tutelares, também passou por entrevista e exame sexológico na unidade do CREAS de Cabrobó, onde ficou confirmado o estupro.

Rosineide foi conduzida à Cadeia Pública Feminina de Verdejantes (PE). Já Tadeu Firmino, o qual já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe (PE), no Ageste, pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado à Cadeia Pública de Cabrobó, onde permanece à disposição da justiça. (Fonte/foto: Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)

Homem é preso em flagrante estuprando a própria filha em Belém do São Francisco (PE). Mãe acobertava

  1. CARLOS disse:

    AGORA DESGRAÇADO VC VAI PAGAR NA CADEIA INFELIZ E BOM QUE OS OUTROS PRESOS VÃO DAR O QUE VC MEREÇE

  2. Crítico disse:

    Esse criminoso psicopata nunca vai ser uma pessoa normal, por isso sou a favor de enterra-lo em pé, p/ ele nunca ter descanso. Um monstro que faz isso com a própria filha á capaz de fazer qualquer coisa. Gente assim é feito cancer, só resolve exterminando.
    Obs: favor não editar o meu comentário.

  3. juvenal lemos disse:

    eu acredito dessa vez não vai existe desculpa que ele tem pobrema metal e sua esposa é mais cara de pau.

  4. jéssica disse:

    sò deus saberá o castigo necessario pra quem faz uma coisa dessas… nada do que ele possa sofrer aqui na terra vai ser suficiente pra pagar oque ele fez!!
    QUE NÔJO! isso não é um ser humano… É UM MONSTRO!!

  5. Absurdo VDD disse:

    Desgraçados, pai e mae, como pode fazer uma coisa dessa com a propria filha.alias q pai e mae q nada dois nojentos ai que nojo de vocês.

  6. Maria disse:

    monstro deveria morrer e não ir preso…uma pessoa dessa nunca deveria ser pai…agora vai ter o q merece na cadeia espero q os presos fação com ele o q ele fez com a menina…mizeravel,desgraçado…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *