Homem é preso em flagrante em Petrolina após espancar mulher no Bairro João de Deus

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

Um homem foi preso em flagrante, ontem (12), no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, após ser denunciado por espancar a companheira. Equipes da Operação Impacto Integrado Covid-19 conseguiram capturar o suspeito quando este tentava fugir saltando muros de residências vizinhas.

A vítima foi encontrada sangrando, devido aos cortes e perfurações feitos pelo agressor, com uma faca. Ela foi levada ao Hospital Universitário (HU), onde foi atendida e depois apresentada à delegacia de plantão, para prestar depoimento. O acusado também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC).

Ainda no João de Deus, as equipes notificaram os donos de quatro estabelecimentos considerados serviços não essenciais, que estavam em funcionamento, para que fechassem imediatamente as portas conforme o decreto do governo do Estado.

A Operação Impacto Integrado Covid-19, recomendada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), acatada pela prefeitura e pactuada pelas forças de segurança pública, contou com a participação da Guarda Civil Municipal (GCM), Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, para garantir o cumprimento das medidas emergenciais

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome