Homem é preso com 200 kg de maconha escondidos em compartimento falso de caminhonete em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 01 de junho de 2019 às 09:10

Quase 200kg foram apreendidos pela PRF no norte da Bahia. (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado transportando cerca de 200 kg de maconha em um compartimento falso, na carroceria de uma caminhonete, na sexta-feira (31), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi abordado durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 177 da BR-407. Além da droga, o homem transportava carga diversa.

Inicialmente, segundo a PRF, foi dada ordem de parada, com abordagem ao suspeito, que, durante a entrevista, demonstrou nervosismo. Com isso, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, levando à droga.

Ao ser questionado, o homem informou que foi contratado para realizar o transporte da maconha de Sidrolândia (MS) com destino a Fortaleza (CE), e que receberia R$ 10 mil pelo trabalho. Diante dos fatos, conforme a PRF, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da região, que segue com a investigação do caso. (Com informações do G1-BA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.