Homem é encontrado morto com calça abaixada em rua do Bairro Atrás da Banca

2

homicidio-parque-bandeirantes

Depois de um final de semana violento, com três homicídios registrados, mais um assassinato assustou a população de Petrolina. Desta vez, o fato foi registrado no Parque Bandeirantes (mais conhecido por Bairro Atrás da Banca), área central da cidade, na manhã de hoje (28).

Segundo informações do Instituto de Medicina Legal (IML), para onde o corpo foi removido, a vítima, um homem ainda não identificado, foi morta com golpes de arma branca dentro de uma casa abandonada na Rua Dária de Souza.

O corpo estava no canto de uma parede, com a calça abaixada. Parentes são aguardados no IML para fazer o reconhecimento. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil (PC). (foto/reprodução WhatsApp)

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando eu conheci Petrolina a três anos a trás, mim apaixonei achei uma cidade muita tranquila pra se viver, eu que na época morava em Salvador e trabalhava em uma emissora de TV (Rocord Bahia), em um programa policial, chamado Se Liga Bocão e respirava violência 24h por dia, então ao chegar aqui conheci minha esposa, e logo decidi morar em Petrolina, mas hoje vivo o mesmo clima de violencia de quando morava em Salvador, muito muito triste essa realidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome