Homem é baleado após reagir a abordagem e atirar contra PMs em Sobradinho; outro suspeito se entregou

1
(Fotos: Reprodução WhatsApp)

Uma ação da Polícia Militar (PM) terminou com um homem baleado, na manhã de hoje (31), no Centro de Sobradinho, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o fato aconteceu por volta das 9h30, ao lado da delegacia local. Dois suspeitos em um carro desobedeceram o pedido de parada da PM e tentaram fugir.

Durante a ação, um dos envolvidos conseguiu descer do veículo e se entregou, enquanto o outro homem tentou fugir em alta velocidade. Na perseguição, ele efetuou disparos contra a viatura, foi baleado e o veículo colidiu contra um poste. Nenhum PM se feriu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito, que foi encaminhado ao hospital local e em seguida levado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina, onde está sob escolta policial. O estado de saúde dele é desconhecido.

Ainda segundo a PC, foi apreendida dentro do carro uma pistola calibre 40 municiada. Foi divulgado em redes sociais que a dupla supostamente iria assaltar uma casa lotérica que fica nas imediações, mas a PC disse que essa informação não procede. Nada foi informado sobre o depoimento do outro suspeito preso.

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde. Carlos Britto, sua reportagem está somente com 50% dos fatos verídicos. O que presenciei da fila da loterica onde estava para sacar dinheiro, não foi nem de perto o que está aqui na sua reportagem. Primeiro fato e muito grave: Não houve em momento algum troca de tiros, tinha muita gente na avenida e o que pudemos ver e ouvi foi 4 disparos de um PM despreparado que de posse de sua arma disporou contra o gol branco onde estavam os dois homens. Realmente conseguimos ver um PM retirá uma arma de dentro do carro, mas o condutor que foi baleado não disporou contra os policiais militares. Se tivessemos uma policia civil séria, seria feita a perícia e o policial pm que disporou em uma avenida lotada deveria passar novamente pelo curso de formação e etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome