Homem é assassinado no Bairro Cosme e Damião; Polícia Civil desmente participação da vítima no latrocínio de idoso no Capim

3
Homem é assassinado no Bairro Cosme e Damião. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um homem foi assassinado no Bairro Cosme e Damião, em Petrolina, na madrugada deste sábado (5). A vítima foi identificada como Gilvanildo Teles dos Santos, de 38 anos. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), ele foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima foi atingida pelo disparos e morreu sobre a motocicleta que conduzia. Os autores do crime, ainda segundo informações, estariam num carro de cor branca.

Após o crime, surgiram boatos nas redes sociais de que a vítima teria participação no latrocínio de um idoso de 93 anos no povoado do Capim, zona rural de Petrolina, crime ocorrido no mês de abril deste ano. No entanto, o Blog procurou a delegada Sara Machado e ela disse que essa informação não procede.

Como este Blog mostrou na sexta-feira (4), a Polícia Civil já prendeu um dos suspeitos de ter matado o idoso e outro está foragido. Gilderlanio Rodrigues, de 34 anos, foi capturado ontem e se encontra na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, enquanto José Sildivan, de 33, é procurado pela polícia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nada a ver com o caso do capim, esse rapaz(Gildo como era conhecido) era profissional da área de manutenção e vendas de máquinas/pulverizador e bastante conhecido no Vale.

  2. O ridículo é que ninguém busca informações direito e sai divulgando, não tem a decência de compaixão pelos os familiares…. Gildo era uma pessoa de bem, não iria fazer esse tipo de atrocidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome