Homem é assassinado a tiros em Sobradinho

1

Um homem foi assassinado na Vila São Joaquim, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, na noite de ontem (7). De acordo com informações, a vítima estava num bar quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

Sobre o crime, o Blog tentou contato com a Polícia Militar de Sobradinho, que disse estar em diligência para identificar os autores do crime. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. (foto/reprodução WhatsApp)

1 COMENTÁRIO

  1. que DEUS … ABENÇOE SUA FAMILIA , essa reportgem que vc fez sobre , o Homem é assassinado a tiros em Sobradinho , esse home è meu irmão , sai de são Paulo para morrer aì em sobradinho , cansamos de implorar pra ele vim embora , não estávamos nos sentindo bem com ele , mais a noticia veio a tona … que meu DEUS o pai de toda essa terra cuide da alma dele , estamos orando pela alma dele … eu sou FLAVIO DOS SANTOS MEGLIORINI , E O nome do falecido è FABIO DOS SANTOS MEGLIORINI , que adeus tenha em um bom LUGAR … estando fazendo de tudo para trazer o corpo dele pra ca , para ser interrado aqui , sò que conseguimos 4500 reais , gostaria de ajuda de alguém para que o corpo de meu irmão chegasse ate S.P … grato pela reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + 6 =